quarta-feira, 13 de abril de 2011

Redações que ganharam destaque no Concurso de Redação do Município.

Reiterando nossa alegria com a positiva participação da nossa Instituição do Concurso de Redação realizado pela Prefeitura Municipal de Gov. Dix-Sept Rosado, tornamos públicas as redações premiadas pelo referido concurso.

Em 2º lugar nas turmas do 4º e 5º ano, Edson Guilherme Pereira de Queiroz, filho de Ivaneusa Dias Queiroz Pereira e Everson Pereira de Morais.




   
Em 1º lugar nas turmas do 8º e 9º ano, Sabrina Raquel de Oliveira, filha de Maria de Fátima Oliveira e Francisco Romão de Oliveira Neto.


          Em 2º lugar nas turmas do 8º e 9º ano, Lijohara Júlia de Souza Morais, filha de Liberalinda de Sá Souza MenezesGilvan Oliveira de Morais



(Para melhor visualizar as imagens clique sobre elas)

3 comentários:

  1. Oi Lourdinha,
    Parabéns a todos os que fazem a E.Prof.João Carlos e principalmente aos alunos Guilherme, Sabrina e Júlia. Fique curiosa para saber o que Júlia escreveu, pois foi postada a redação da Sabrina no lugar da de Júlia. Mais uma vez parabéns.
    Nerialba Morais

    ResponderExcluir
  2. Caríssima Nerialba, nós que fazemos a Escola Prof. João Carlos de Oliveira ficamos verdadeiramente gratos pela consideração e reconhecimento.
    Pedimos desculpas pelo erro na publicação da redação de Lijohara Júlia, e esclarecemos que a mesma já está disponível no post! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS a toda Escola,em especial as minhas ex-alunas Sabrina e Julia,as quais tive o imenso prazer de colaborar em sua formaçao;só tenho que agradecer a DEUS e a referida escola pela confiança a mim dedicada;PARABENS ao aluno Guilherme;VIDA LONGA A ESSA ESCOLA. DANIELA MARIA

    ResponderExcluir